miz kroschinzki

miz kroschinzki

miz kroschinzki

Tags:

3 Respostas to “miz kroschinzki”

  1. kroschinski Says:

    OLA, veja a MISs KROSCHINski… é linda mesmo, eu caso com ella, caso mesmo… É pra vc ke pega no batente mano… aproveite e sonhe com eze monumento… UPI! PAU NA MÁKINA…

    SAMUEL R. KROSCHINSKI { OFICIAL } 16*

  2. kroschinski Says:

    o LA, IMPORATNTE…Assim ke eu ganhar uma grana, uma boa grana, eu dou uma gratificação para a garota da foto, eu aviso ke tenho a gratificação e ella pode me procurar…

    SAMUEL R. KROSCHINSKI { OFICIAL } 16*

  3. kroschinski Says:

    ol aá, aviso… se vc não gostar de casar seu nome com o meu, é só me mandar um email ke eu não mais te colokarei aki… amolhe@yahoo.com.br

    SAMUEL R. KROSCHINSKI { OFICIAL } 16*

Deixe um comentário

